CONTRATO DE ADESÃO

    

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE SÓCIOS “INTERTOJUNTO”

1–DO OBJETIVO
1.1. O objetivo do regulamento é estabelecer as regras organizacionais para o novo sócio que aderiu ao programa, devendo, também, ser observadas todas as obrigações e deveres previstos no estatuto social do clube.

2 – DA ADESÃO PELA INTERNET
2.1. A adesão ao programa INTERTOJUNTO se dará mediante a assinatura deste termo, com o pagamento da primeira mensalidade, juntamente com o pagamento da taxa de adesão no valor de R$ 25,00 (vinte e cinco reais). O INTER terá um prazo de até 48 horas para finalizar o processo, contados da seguinte forma:
2.1.1. No caso de pagamento da primeira mensalidade por meio de boleto bancário, até 48 horas após o pagamento.
2.1.2. No caso de pagamento da primeira mensalidade por meio de cartão de crédito, até 48 horas após a confirmação da transação pela operadora do cartão.

3 – DOS DIREITOS DO SÓCIO INTERTOJUNTO
3.1. Imediatamente após a conclusão do processo de adesão, o SÓCIO terá direito a todos os benefícios previstos no programa na modalidade escolhida e no estatuto social do clube para os associados contribuintes, entre eles:
3.1.1. O SÓCIO receberá um cartão de sócio personalizado, que lhe dará acesso livre a todas as partidas de competições oficiais com mando de campo da equipe de futebol profissional do INTER disputadas no estádio Vidal Ramos Júnior.
3.1.2. Participar de todas as promoções aplicáveis à sua modalidade;
3.1.3. Participar de eventuais sorteios de brindes e prêmios diversos, além de eventos promovidos pelo INTER nos intervalos das partidas;
3.1.4. Utilizar eventual rede de descontos que venha a ser incorporada ao programa, a critério do INTER.

4 – DOS DEVERES DO SÓCIO 
4.1. Manter as mensalidades rigorosamente em dia, efetuando os pagamentos até o dia 10 (dez) de cada mês, independentemente do calendário de competições;
4.2. Manter conduta respeitável durante as partidas, a saber: utilizar somente o seu lugar adquirido; não desrespeitar os demais torcedores; zelar pelo patrimônio do clube e do poder público; não arremessar objetos no gramado; não invadir o gramado e as demais áreas restritas do estádio; e não ocupar áreas de circulação e segurança como escadas, parapeitos e corredores;
4.3. Informar ao INTER qualquer mudança em seus dados cadastrais, mantendo o cadastro sempre atualizado;
4.4. Zelar pela conservação de seu cartão de sócio, mantendo-o em condições de uso. O sócio arcará com os custos de emissão de uma segunda via, no valor de R$ 25,00 (vinte e cinco reais), em caso de perda ou dano, e deverá ainda comunicar imediatamente o INTER se houver perda, roubo ou furto do cartão;
4.5. Não emprestar, ceder, locar ou transferir a qualquer título o seu cartão de sócio a terceiros;
4.6. Caso o RESPONSÁVEL PELO PAGAMENTO não seja o SÓCIO, todos os direitos referidos neste Termo de Adesão serão exercidos única e exclusivamente pelo SÓCIO INTERTOJUNTO, enquanto o cumprimento dos deveres previstos neste Termo de Adesão será de responsabilidade solidária tanto do RESPONSÁVEL PELO PAGAMENTO quanto do SÓCIO;
4.7. Indicar corretamente os dados da conta corrente ou cartão de crédito, informando ainda ao INTER e ao banco ou administradora de cartão quaisquer alterações nesses dados;
4.8. Verificar mensalmente em seu banco ou administradora de cartão o correto processamento do pagamento.
4.9. Devolver na secretaria do clube a carteira de sócio no caso de cancelamento da sua associação ou quando da troca de modalidade;
4.10. Qualquer dano comprovadamente causado por ato ilícito cuja responsabilidade seja do SÓCIO INTERTOJUNTO, incluindo aqueles indicados no item 4.2 acima, este será diretamente responsabilizado civil e penalmente, devendo ainda, responder perante o estatuto social.

5 – DO PRAZO DO TERMO DE ADESÃO
5.1. A participação do SÓCIO INTERTOJUNTO se dará por prazo determinado, com renovação automática, iniciando-se na data da finalização do processo de adesão. Sua eficácia ficará sujeita ao pontual pagamento da mensalidade e ao cumprimento de todas as obrigações aqui previstas.

6 – DO INADIMPLEMENTO – DA RESCISÃO E DO REINGRESSO DO ASSOCIADO
6.1. O inadimplemento no pagamento da mensalidade pelo programa INTERTOJUNTO implicará na imediata suspensão dos direitos previstos neste Termo de Adesão;
6.2. O inadimplemento por três meses consecutivos ocasionará a imediata exclusão do Programa INTERTOJUNTO;
6.3. Não havendo o pagamento da contribuição mensal até a data de vencimento, o valor será atualizado pelo IGP-M, acrescido de multa de 2%, mais juros moratórios de acordo com a legislação em vigor;
6.4. A participação do SÓCIO INTERTOJUNTO cessará por iniciativa do sócio, presencialmente antes da data de vencimento do contrato, conforme está determinado na cláusula 7, desde que tenha todas as suas pendências financeiras com o programa INTERTOJUNTO quitadas;
6.5. Em caso de extinção do programa INTERTOJUNTO por iniciativa do INTER;
6.6. O reingresso do SÓCIO INTERTOJUNTO que ficou inadimplente com o programa por três meses e que tenha encerrada sua participação como associado somente será permitido em caso de pagamento de todas as mensalidades em atraso e seus respectivos encargos, todos exigíveis até a data da sua exclusão. O reingresso do sócio após exclusão por inadimplência será permitido somente 1 (uma) vez.

7 – DAS MENSALIDADES
7.1. O sócio deverá pagar ao INTER 12 mensalidades descritas no Termo de Adesão, ou no período que ele vir a se associar dentro daquele ano, no valor e forma ali indicados, sempre até o dia 10 (dez) de cada mês.
7.2. O valor da mensalidade não tem qualquer vinculo com o valor do ingresso de bilheteria avulso para as partidas da equipe profissional do INTER DE LAGES e a alteração no valor desses ingressos não implicará em qualquer reajuste ou redução no valor das mensalidades.
7.3. A mensalidade poderá ser reajustada pelo INTER, para maior ou para menor, respeitadas as previsões legais e estatutárias.
7.4. Não havendo repasse da mensalidade ao INTER pelo banco ou administradora de cartão de crédito, independentemente da causa (falta de saldo, bloqueio ou cancelamento de conta, dados incorretos, cartão vencido, bloqueado, substituído ou cancelado, limite ultrapassado, ou outros), será responsabilidade única e exclusiva do sócio INTERTOJUNTO comunicar o INTER e sanar a falha.

8 - Modalidades
8.1. O programa está dividido em três modalidades, sem prejuízo da criação ou extinção de novas modalidades a critério do INTER. São elas:
8.1.1. Masculino: Destinada aos torcedores do sexo masculino com idade a partir de 18 anos;
8.1.2. Feminino e Juvenil: Destinada às torcedoras do sexo feminino com idade a partir de 18 anos e aos jovens de ambos os sexos com idade entre 12 e 18 anos;
8.1.3. Até 11 anos: Torcedores com idade até 11 anos, com documento de identificação;

9 - DAS DISPOSIÇÕES GERAIS
9.1. O sócio INTERTOJUNTO não terá direito a ressarcimento do valor da mensalidade, independentemente de causa;
9.2. A qualquer tempo, ao seu único e exclusivo critério, o INTER poderá alterar este Termo de Adesão.
9.3. A participação do sócio INTERTOJUNTO no programa é intransferível, não podendo ser transferida a terceiros em nenhuma hipótese. Nos casos de pagamento antecipado de mensalidades, falecendo o titular, os herdeiros deverão notificar o fato ao INTER, por escrito, indicando qual dos herdeiros irá gozar do direito até o final do prazo já pago antecipadamente. Caso não tenha havido antecipação de mensalidade, isso acarretará na extinção automática de sua participação no programa, de pleno direito, sem direito a restituição e sem obrigação do pagamento de mensalidades futuras.
9.4. Eventual impossibilidade de acesso do público aos jogos em que o INTER for mandante, seja em decorrência de punições impostas pelo poder público, seja em decorrência de punições na esfera da Justiça Desportiva, o INTER não poderá ser considerado responsável pelas medidas e nem estará obrigado a ressarcir, reembolsar ou conceder descontos nas mensalidades do PROGRAMA INTERTOJUNTO, fatos que serão considerados "caso fortuito" ou "força maior", conforme o caso, excluindo o INTER de qualquer responsabilidade.
9.5. Todas as informações sobre o programa, bem com o encaminhamento de dúvidas, críticas ou sugestões relativas ao Programa INTERTOJUNTO, deverão ser feitas pelo e-mail: [email protected] 
9.6. Toda e qualquer alteração efetuada no Estatuto Social do Esporte Clube Internacional será aplicável de imediato à relação entre INTER e SÓCIO INTERTOJUNTO, independentemente da assinatura de um novo Termo de Adesão. Após as alterações, caso haja qualquer conflito entre Estatuto Social e este Termo de Adesão, prevalecerá sempre o disposto no Estatuto.
9.7. A associação ao programa INTERTOJUNTO é considerada automática para o ano subsequente, devendo o sócio que não desejar na continuidade de seu plano informar por escrito ao clube 30 dias antes do inicio do ano seguinte.
9.8. Os responsáveis declaram estar cientes das obrigações assumidas decorrente deste Programa chamado INTERTOJUNTO, bem como respondem conjuntamente por todas as responsabilidades previstas no regulamento acima e perante o Estatuto Social do Clube, tendo entendido e concordado com seus termos.

10 - DO FORUM 

10.1. Eventuais litígios decorrentes deste Termo de Adesão serão julgados no foro da cidade de Lages/SC.